Forex bloggers like me


Top 10 Forex Blogs Here8217s uma lista dos meus 10 melhores blogs forex. Eu sigo esses blogs através do meu leitor de RSS em uma base regular, e acho-os interessantes e muito informativos. Eu acho que eles deveriam estar em cada feed de trader8217s forex. Então, aqui estão os meus 10 melhores blogs forex: Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece análises técnicas e fundamentais interessantes, sinais e estratégias de divisas. Uma parte significativa das publicações são de suas entrevistas de TV interessantes. Moeda Pensamentos. Larry Greenberg, um veterano economista da moeda traz notícias de forex de muitos lugares em todo o mundo e uma análise aprofundada dos eventos atuais. Blog Forex. Este blog forex é escrito por Andrei. Desde 2006, Andrei8217s excelentes blogs de notícias forex, atualizações em software forex (incluindo código), linhas técnicas e muito mais. Trading NRG: Lior Cohen fornece análises diárias, semanais e mensais, previsões, novidades e mais, sobre tudo relacionado ao petróleo, ouro, commodities e muito mais. Uma obrigação para quem negocia estes instrumentos financeiros. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece notícias da indústria de forex, estatísticas detalhadas de seu grande portal de divisas e tempera seu blog com outras coisas também. Os artigos de Forex. James Wooley fala sua mente sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e muito mais. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre efeitos psicológicos do comércio forex, padrões comerciais, análises técnicas e muito mais. Winners Edge Trading. Por último, mas não menos importante, Casey Stubbs no Winners Edge Trading, com um foco especial em um dos pares de moeda mais populares: EURUSD. Suas ótimas publicações sobre psicologia comercial também têm uma grande participação em seu conteúdo. Somente os blogs estão nesta lista. Embora existam muitas definições para blogs, e há uma linha fina entre um blog ou um site, fico com duas definições: cronologicamente ordenadas em reverso (última publicação primeiro) e a opção de comentar. Existem muitos bons sites de Forex por aí. Eu listei apenas blogs. Eu listei aqui apenas blogs que são do meu agrado. Ninguém me pagou por isso, incluindo ele nesta lista. O pedido na lista não representa um ranking interno. Atualização de novembro de 2017: esta é uma lista antiga e os links que não funcionam foram removidos. Eu, ocasionalmente, caracterizo esses blogs em meus links Forex para o fim de semana. Esta lista foi composta depois que Casey Stubbs fez uma lista semelhante, da qual tenho a honra de fazer parte. Através da lista Casey8217, I8217m conhecendo novos blogs. Desfrute Existe algum outro blog forex que você recomendar Entre em contato comigo. Espero que gostem também do meu blog You8217re seja bem-vindo para se inscrever por email ou por RSS. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts O mercado Forex, como você provavelmente conhece, é o maior mercado financeiro do mundo. O número de dólares negociados diariamente no mercado Forex flutua em torno dos 3-4 trilhões, dependendo de quem você pergunta. Com as muitas vantagens do mercado Forex, como um capital mínimo exigido, alta alavancagem e enorme potencial de lucro, é compreensível por que a indústria Forex está crescendo tão rapidamente. Outro espaço que cresce igualmente rápido é a indústria da Web, as mídias sociais e a blogesfera. Você pode encontrar blogs on-line sobre qualquer assunto, desde a tecnologia, à comida e ao Forex. O número de blogueiros Forex por aí também está crescendo a um ritmo muito rápido. Estamos sempre à procura de blogs novos e interessantes sobre o Forex e realizamos análises aprofundadas de todos os aspectos do blog, desde o design, o nível de escrita e o conteúdo através dos bloggers da experiência em Forex e seus conhecimentos comerciais. Os blogueiros realmente se tornaram os novos jornalistas de hoje, com alguns blogueiros trabalhando em conjunto com as maiores corporações do mundo. Quando as notícias se quebram, os blogueiros geralmente são os primeiros a expor. Por esse motivo, o mundo realmente olha para os blogueiros como fonte de informações relevantes e precisas. Com isso em mente, os blogueiros Forex devem garantir que seus blogs sejam bem escritos e oferecer aos seus leitores importantes informações sobre o mercado Forex. Isso deve incluir os últimos eventos nos mercados financeiros globais, a análise técnica do mercado Forex, bem como todo o desenvolvimento fundamental que pode afetar o mundo Forex. Embora um design de blogs seja menos crucial do que seu conteúdo, não há como negar que o design tenha um efeito nos leitores. Cada blogueiro deve, portanto, ter isso em mente ao iniciar um novo blog sobre Forex ou qualquer outra coisa. Uma vez que este é um campo relativamente novo, os blogueiros Forex são realmente os primeiros na cena e, portanto, carregam uma grande responsabilidade sobre seus ombros. É importante certificar-se de enfrentar essa responsabilidade e abordá-la ao mais alto nível possível.

Comments