Curso de forex de ação de preço simples


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar. Estratégia de ação de preço simples Estratégias de negociação de ação de preço simples Neste breve texto e vídeo (deslocar para baixo para o vídeo), eu descrevo os princípios de Negociação de ação de preço simples que permitem encontrar níveis de Interesse que oferece o que potencialmente será o início do próximo movimento significativo. Esta lógica pode ser usada em qualquer período de tempo e em qualquer instrumento para ajudar a identificar locais de alta probabilidade de negociação com base puramente na ação de preço. Eu uso isso em um período de tempo maior para identificar um local de partida potencial para o próximo movimento de ação de preço potencial, bem como para ver se há um alvo baseado na volatilidade maior que o normal disponível para mim. A rotina para identificar essa localização de ação de preço é simples Identifique o último movimento significativo na ação de preço Encontre a faixa de alta velocidade da barra no início e no final do movimento Pegue esse intervalo de alta velocidade para o lado direito do gráfico Quando o preço retornar Para esses níveis baseados em ação de preço, implemente sua estratégia. Simples No gráfico abaixo, a flecha azul destaca o último movimento significativo para baixo. O alto alcance da barra no início do movimento para baixo é usado para identificar o nível de interesse. Pegue o alto nível de interesse para o lado direito do gráfico, aguarde que o preço volte a esse local. O início do movimento para baixo foi destacado e o preço voltou para esse local de interesse e agora é hora de implantar A estratégia À medida que o preço subiu, o fim do movimento para baixo agora pode ser identificado e usado como a localização mais baixa de interesse para reavaliar novas oportunidades de negociação e para usar como local de segmentação adequado O preço se afasta da localização superior de interesse e Reagindo a localização mais baixa de interesse. As opções de comércio agora podem ser reavaliadas. Como o preço afastado do local mais baixo de interesse no gráfico abaixo é atualmente entre os níveis de interesse e efetivamente sinalizando uma situação de espera para quaisquer novas oportunidades comerciais. Ação de preço eventualmente move de volta para o local de interesse superior onde as opções de negociação podem ser reavaliados ea estratégia em uso pode ser implantada mais uma vez. À medida que o preço se move para o nível de ação de preço mais baixo novamente. As opções de comercialização avaliadas ea estratégia implementada A ação de preços mais uma vez afasta-se do nível de interesse inferior anterior, mas desta vez passa pelo nível superior de interesse. A localização superior pode ser avaliada para novas oportunidades e implantação da estratégia neste caso, continuação através do nível superior de interesse. Como o preço passou agora os níveis de interesse destacados o procedimento pode ser iniciado novamente para identificar os níveis de interesse perto dos atuais níveis de atividade de ação de preço e avaliar novas oportunidades de negociação Simple Price Action Trading Strategies Video Resource

Comments