Tsunami forex trading


TsunamiTrading Tsunami Trading Educators, Inc Futures, estoque e negociação de opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros, ações e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros, ações ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas aqui ou no site da empresa. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. REGRA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. LIGUE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM TRADING REAL. ALSO, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPRIMIDO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO , SEJA, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Veja meu perfil completo Inscreva-se para Linha extra (por pedido de inicialização de thread) Depois de ter um almoço recente com meus amigos que trocam esse método junto a mim, eles me pediram para remover esse tópico. Eles não apreciam os detalhes de nosso método estar online. Estou desapontado quando coloquei um grande esforço nessas postagens, mas são meus amigos e eu valorizo ​​seus pensamentos e respeita seus direitos. Desculpe por quaisquer inconvenientes. Fez você deve ser o primeiro a fazer o método Graemes trabalhar além dele. Muitos tentaram. Estou interessado em saber o quanto seu estilo é diferente do dele. Bem-vindo meu amigo. Apenas para esclarecer, não troco o método de Graemes como ele ensinou. Eu tenho negociado por 4 anos e não fiz uso de fóruns e similares. Eu simplesmente me deparei com isso e notei que nossos métodos são semelhantes no sentido de risco pequeno, seja paciente, ganhem grande. É por isso que eu nomeei este o método do tsunami, embora realmente não seja um método novo. Normalmente, o mar está calmo, você terá muitas ondas pequenas atingindo a praia sem impacto, e então volte sempre de forma tão suave e graciosa. Mas de vez em quando, raramente, você terá uma onda tão grande, tão ameaçadoramente poderosa que colapso com a força de um terremoto e demolirá tudo e qualquer coisa que se atreva a atravessá-lo. Isto é o que eu pego: o tsunami. Graemes thread está aqui: Building and Equity Millipede thread (forexfactoryshowthread. phpt245149) O membro quothollowheadquot está seguindo uma abordagem semelhante: Então, comecemos com o elemento Millipede do título do tópico Este é um método de troca de swing de longo prazo. O objetivo é construir posições múltiplas na direção da tendência de longo prazo e mantê-las para lucros maciços. Eu cheguei a entender (e amar) o poder disso através da leitura de Grahams (pipEasys) Building and Equity Millipede thread (forexfactoryshowthread. phpt245149). Antes de fazer qualquer outra coisa lida que leva o seu tempo e absorve os princípios. Há um PDF das postagens Grahams anexadas. Mais aqui: forexfactoryshowthread. phpt499732 Boa noite a todos vocês. Com alguns anos de negociação lucrativa no meu mercado, sinto que é hora de eu divulgar algumas informações sobre como negocio. Na verdade, evitei isso por um longo tempo, no entanto, ao ler Graemes, fio fantástico e ver a alegria que ele trouxe para as pessoas, eu sinto que estou obrigado a compartilhar. Meu nome é Fez, eu sou um estudante de medicina do 4º ano estudando em Londres. Naturalmente, como você pode imaginar, este é um grau muito exigente, e por isso não tenho certeza com que frequência eu poderei publicar aqui, embora tenha a certeza de que tentarei. Subscrevo o sistema de negociação baseado em gerenciamento de dinheiro. Isso é o que aprendi com o curso de desenvolvimento do sistema Dr Van Tharp. Todos nós precisamos de uma estratégia de gerenciamento de dinheiro quotbullet. Boa discussão. Mantenha-a em andamento. A honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffetGet o MasterCard que se integra com sua conta de negociação Fri, 20 de janeiro de 2017 Ganhe prêmios em dinheiro nesses concursos binários gratuitos Fri, 06 de janeiro de 2017 Recorde Cashback com cada comércio e ganhe recompensas Fri, 06 de janeiro de 2017 VPS Trading Tem muitas vantagens para os comerciantes de Forex avançados Thu, 06 Oct 2017 O 1 Aplicativo de negociação em 20 países é opção de QI - Experimente Grátis Ter, 09 de agosto de 2017 Investimentos durante as Olimpíadas receberão um extra 15 Aqui, domingo, 07 de agosto de 2017 Obter grandes recompensas de Cashback com Como é o Forex Trading diferente Se você está se perguntando por que parece haver tanto zumbido nos dias de hoje sobre o comércio forex, você não está sozinho Os investidores da Forex estão procurando robôs Forex nos dias de hoje para ajudá-los com Negociação forex. O comércio de Forex está cheio de riscos e às vezes pode levar a sérias perdas

Comments