Price action forex scalping strategy 90 winster


Scalping com Bollinger Bands e Zigzag Scalping simples usando a confirmação do castiçal Hoje à noite, eu compartilharei minhas estratégias de escalação testadas com bollinger e quatro zig zag. Um dos melhores par em usar essas estratégias de scalping em eurusd, usdjpy, eurjpy. Estes são meus três pares favoritos. Mas antes de tomar medidas para negociar com esta estratégia de escalação precisa, a gestão do dinheiro ainda precisa ser aplicada em cada lote de entrada e combinou-a com uma média de 15-30 pips por etapa. Parâmetros de Scalping Podemos usar esta estratégia no período m15, h1 ou h4. Variável estas estratégias de escalação veja abaixo: BB Pink Period. 15, Shift: 0, Desvio. 1, Aplicar. Feche o BB WhitePeriod. 15, Shift: 0, Desvio. 2, Aplicar. Feche o período azul do BB. 15, Shift: 0, Desvio. 3, Aplicar. Fechar ZZ 14,5,3 gt branco ZZ 50,5,3 gt vermelho ZZ 100,5,3 gt amarelo ZZ 200,5,3 gt rosa Aqui está a captura de tela abaixo que as estratégias de escalação com bandas de bollinger e zig zag nos dão um Sinais precisos. Venda Sinal Scalping Com Bandas Bollinger e Zig Zag ZZ 100 Amarelo ou ZZ 200 Rosa Breakout Superior BB Branco Desvios 2 ou Azul Desvio 3 TP 1 Média BB Azul Desvios 3 TP 2 Baixo BB Rosa Desvios 1 TP 3 Baixo BB Branco Desvios 2 Comprar Sinal Scalping Com Bollinger Bands E Zig Zag ZZ 100 Amarelo ou ZZ 200 Pink Breakout Baixo BB Branco Desvios 2 ou Azul Desvio 3 TP 1 Média BB Azul Desvios 3 TP 2 Superior BB Rosa Desvios 1 TP 3 Superior BB Branco Desvios 2 Modelo Estrada Scalping simples Download aqui . Conclusão Esta simples estratégia de negociação de ações de preço ainda precisa combinada com uma média e gerenciamento de dinheiro apertado. Sugestão em média com 15-30 pips no intervalo de tempo h1 e h4. Se o ziguezague 200 aparecer no intervalo de tempo h1, você pode começar esta estratégia. Mais preciso se o ziguezague 100 e 200 aparecem no intervalo de tempo h1 e no intervalo de tempo de quatro horas (preço pelo menos abaixo das diferenças 2 e 3 das bandas bollinger) e também lembre-se deste dois grandes períodos zig zag 100 e 200, deve estar no nível das zonas de demanda de oferta E a entrada ainda precisa de confirmação da confirmação básica do castiçal para obter sinais válidos, isso pode nos trazer pips de riqueza a cada semana. Podemos usar este sistema no M15 Time Frame. Eu espero que essas estratégias de scalping usando bandas de bollinger e zig zag podem nos dar mais pips nos negócios de cada dia. Instrumentos de NegociaçãoPreço Ação Scalping Inscrito em outubro de 2007 Status: Bike agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Enquanto continuo na minha jornada para trocar tempo integral. Estou testando algumas coisas na conta ao vivo, mas com centavos. Ive explodir algumas contas e, felizmente, esses últimos só foram por alguns dólares. Eu gosto de obter uma reação a um método de escalar. Muitos sistemas aqui se chamam sistemas de scalper, mas o que eles realmente fazem é esperar uma tendência para estabelecer e depois trocar com a tendência e disparar de 2 a 3 indicadores. Então eu acho que são escaladores de tendência. Muitos desses sistemas não disparam às vezes quando os indicadores não se alinham exatamente quando às vezes é tão óbvio porque o melhor indicador, o preço, está se movendo em uma direção óbvia. Então eu proponho um método simples de escalação de ação de preço que funcionará em qualquer par. Eu uso M1 e M5 com um indicador gann hi-lo com uma configuração de 10. Eu tenho duas médias móveis para ajudar a me manter no lado direito do comércio. Mas é principalmente ação de preço e movendo-se acima do gann que estabelece o trade up. Regras para a entrada: M5 - espere gann para inverter, fim da vela M1 - vá para M1 e agora procure o mesmo, gann para reverter e preço começando a mover Aguardo o retorno e quando o preço atinge um novo Im alto com Uma parada na parte inferior do retrocesso mais recente. Estou pensando que não precisamos de muito mais além de pivôs, SampR e algumas linhas de tendência que são desenhadas em um prazo maior. E nós vamos com os movimentos de ação de preço com paradas apertadas. A saída é outra questão, e há tantas maneiras de sair. Podemos discutir isso. O que estou procurando é refinar alguns critérios de entrada. Mantendo indicadores realmente simples e mínimos. Todos os comentários de outros que usam ação de preço para o couro cabeludo seriam muito apreciados. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2007 Status: Bike agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Estou tentando me desprender dos indicadores e usar a ação de preço. 1-2-3 breakouts, linhas de tendência, SampR e pivôs. Quanto mais eu troco, mais me aproximo das ferramentas. Mas não parece estar totalmente nua de indicadores. Talvez este passo me ajude a fazer isso. Estou atualmente procurando tópicos semelhantes. Eu vejo que há muitos. Chees CanuckCT Usando linhas gann, acho que derrota a parte quotprice actionquot do seu sistema. A minha sugestão é procurar uma maneira de trocar os breakouts. A maioria das trocas de couro que eu tomo geralmente são um resultado de uma ruptura. Registrado em outubro de 2007 Status: Bike agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Obrigado Ron. Eu vou fazer mais estudos com fibes. Eu acho que estou apenas vendo muitos bons negócios com base na ação de preço. Esperando a ativação dos indicadores. Bem, muitas vezes eles estão atrasados ​​e às vezes você entrar exatamente no momento errado. Você está observando o indicador e não o preço. E sim, esperando a tendência é boa e vai com a tendência. Mas há muitos negócios que podem ser negociados por 10-20 pips. muito. Eu vou tentar um gráfico nu com pivôs e fibs que eu desenho mais linhas de tendência. Qualquer sugestão sobre o prazo para usar do desenho das mentiras. O truque para negociar fibs como eu vejo é saber o que usar como um ponto para desenhar o highlow.

Comments