Trend super sinal indicador forex sinal


Indicador Super Signals Eu tenho usado Super Signals por um tempo agora e sim ele muda sua posição ou pinta o passado como o termo é conhecido, o indicador dá-lhe os altos e baixos semelhantes ao indicador Zig Zag que também muda sua posição. No entanto, eu uso isso para me alertar para uma possível mudança de direção com a confirmação de outros indicadores, StepStoch Histograma, StepRSI, TrendStrength, SMI, para que possa ser útil como um indicador de alerta precoce. Eu gosto do seu indicador. Você poderia criar uma janela pop-up com alerta de som, quando o sinal muda, espero. Obrigado, por seu excelente trabalho para BELUCK: Super Signals - Simples, mas poderoso. Tenho usado Super Signals por um tempo agora e funciona. GRANDE Não importa se você chama seu próprio sistema como uma piada. Mas é definitivamente bom. BELUCK. Seu sistema é simples e poderoso. Eu gosto do seu indicador. Posso pedir-lhe que melhore o seu sistema Super Signal. Poderia criar uma janela pop-up com alerta de som quando as setas exibidas. AJUDA desejada. Estou também procurando um alerta de áudio para o sistema Super Signals. Isso realmente funciona no 4hour. Mas quem quer se sentar ao redor e observar as setas. Todos os usuários não programadores apreciariam muito a ajuda. OBRIGADO E você tem um ótimo dia Eu tenho usado Super Signals por um tempo agora e funciona. GRANDE Não importa se você chama seu próprio sistema como uma piada. Mas é definitivamente bom. BELUCK. Seu sistema é simples e poderoso. Eu gosto do seu indicador. Posso pedir-lhe para melhorar o seu sistema Super Signal. Pode criar uma janela pop-up com alerta de som quando as setas forem exibidas. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, Indicador MQL5 Ltd. Super Signals No que diz respeito ao indicador Super signals Eu só fiz uma variação no tema dos super-sinais, que é devido às mudanças, tornando-o um indicador de sinal não super. Os super-sinais, tal como é, são, na realidade, um indicador fractals (metatraders built in indicator) com diferentes períodos de verificação (e os fractals não tentam procurar valores futuros em uma vela atual - os valores que ainda não existem). Aqui está uma comparação de fractals (setas cinza) e super-sinais com comprimento definido para 5 em vez de 24. Então, para concluir. Basta adaptar o indicador fractural que já forneceu no metatrader 5 (no grupo de exemplos), mas, como é conhecido, será e permanecerá para ser um indicador de repintar. Na imagem em anexo, você pode ver que há muito mais fractals Então sinais de ceia. Então eles não são o mesmo. Uma vez que você disse que o super-sinal é baseado em volume e fractals não são. Então, há uma grande diferença. Também os fractals dão sinais extras inúteis e inúteis. É verdade que alguns fractals combinam super-sinais. Isso não é nada especial e não é razão para dizer que os fractals e super-sinais são os mesmos. Definitivamente não. Por favor, codifique o sinal de ceia para MT5. Aqueles que pensam que é o mesmo: fractals e super signal podem usar fractals e para o resto de nós que amam o super signal. Novamente, codifique-o para o MT5. Agradeço antecipadamente Leia a publicação acima novamente (esta publicação. Forex-tsdforumdebates-discussionpage18comment512946). Os fractals estão procurando o máximo e o mínimo em 5 barras (barra atual 2 barras à esquerda 2 barras à direita) Super sinais fazem a mesma coisa, mas para o período 24, por padrão, se você estiver usando o da primeira postagem. Não sei quais períodos estão usando outras versões de super-sinais, mas o princípio é o mesmo que o descrito acima. Não compare o que é incomparável. Tudo foi explicado na publicação anterior (mesmo que sejam fractals e super sinais com o período definido para 5 em comparação). Aqui está um código bastante simples de ler. É assim que os fractals encontram alto fractal (a fonte dele que você pode baixar do site oficial do MQL - aqui. Fractals. - MQL4 Code Base). DCurrentHigh se (dCurrentHigh dCurrentHigh dCurrentHigh dCurrentHigh) php E é assim que os sinais Super encontram o nível mais alto de dist (fonte da mesma na primeira página desta discussão). Php hhb Mais alto (NULL, 0, MODEHIGH, dist, i-dist2) Substitua a dist com 5 e você possui um metatrader construído no fractal. PS: quando no inferno eu disse que os fractals ou super sinais são baseados no volume Você me misturou com outra pessoa. Eu repito. Super-sinais são fractals com diferentes períodos de encontrar altos e baixos (eu digo dessa maneira porque os fractals como indicador foram inventados antes dos super-sinais). Acredite ou não é assim. PPS: para evitar que algumas postagens mais tentem provar que a super tendência não é fractals. Aqui está uma versão metatrader 5 de fractals de comprimento ajustável (sim - os super sinais famosos). No gráfico. Fractals, períodos 25,50,100 (na verdade, 25,51,101 desde que eu decidi remover a desigualdade que existe no indicador de super sinais para períodos pares (então, compara 1 bar menos no lado esquerdo do que na direita)) e mais baixo, mas com Indicador de super sinais (metatrader 4 versão da postagem 1 com dist set como externo para permitir períodos ajustáveis ​​e distância ajustável de setas de barras - Eu não mudei nada mais - ainda repintado) Quem pode codificar, pode verificar se o metatrader A versão 5 é, na verdade, fractals (especialmente o e não gaste mais tempo em inventar histórias que o super sinal e os fractals são os mesmos. Compreendo que você não deseja converter o código atual do super-sinal escrito para mt4 em mt5. Let8217s Faça este assunto perto de você. Não é necessário mais sua resposta. PS. Seria apreciado se houver qualquer programador disposto a converter o super sinal em mt5. Agradeço antecipadamente.

Comments