Waitforexpectationswithtimeout objective c tutorial para iniciantes


Tutorial Objective-C Objetivo-C é uma linguagem de programação orientada a objetos de propósito geral que adiciona mensagens de estilo Smalltalk à linguagem de programação C. Esta é a principal linguagem de programação utilizada pela Apple para os sistemas operacionais OS X e iOS e suas respectivas APIs, Cocoa e Cocoa Touch. Esta referência irá levá-lo através de uma abordagem simples e prática, enquanto aprende a linguagem de programação Objective-C. Esta referência foi preparada para os iniciantes para ajudá-los a entender os conceitos básicos e avançados relacionados às linguagens de programação Objective-C. Pré-requisitos Antes de começar a praticar com vários tipos de exemplos fornecidos nesta referência, estou supondo que você já conhece o que é um programa de computador e o que é uma linguagem de programação de computador CompileExecute Objetivo-C Programas Para a maioria dos exemplos dados em Este tutorial, você encontrará a opção Try it para compilar e executar programas Objective-C online, então basta usá-lo e aproveite sua aprendizagem. Experimente o seguinte exemplo usando a opção Try it disponível no canto superior direito da caixa de código de exemplo abaixo minusAjuda Objectivo-C em 24 Dias Sim, esse título diz 24 DIAS, não horas. Você pode aprender uma linguagem de programação em 24 horas. Os editores dizem que você pode, mas thatrsquos apenas para fins de marketing. Para realmente aprender um idioma - até o ponto em que você não precisa olhar para trás através de um livro de qualquer outra linha - leva tempo. É preciso tempo para fazer os exercícios. Leva um tempo para formular perguntas e respondê-las por si mesmo (embora a Irsquoll se alegra em responder o melhor da minha habilidade). É preciso tempo para deixar o idioma entrar. Irsquom iniciando uma série que tentará ensinar a linguagem Objective-C. Como Stephen Kochan fez em seu livro. Vou tentar ensinar C e Obj-C simples como um idioma. Eu não sei quanto tempo demoram para completar - wersquoll ver. Eu quero fazer um trabalho sólido de ensinar o idioma. Este post será atualizado como um índice de todas as lições. Espero ter o primeiro ao final da semana. Meu objetivo é ensinar a série a um ritmo confortável para a maioria das pessoas. Quero que seja uma experiência divertida e envolvente, e um lugar fácil para os iniciantes começar sua jornada de codificação. Como sempre, os comentários e as críticas são apreciados. Aqui estão meus objetivos para o curso: como mencionei antes, tentarei ensinar C e Objective-C como um único idioma. Obj-C é um superconjunto estrito de C simples, o que significa que qualquer C válido também é válido Obj-C. O motivo dessa decisão é que C é uma linguagem processual, onde você se preocupa com a forma como você faz uma tarefa, enquanto o Obj-C é um idioma orientado a objetos, onde você se preocupa com o que você usa para fazer uma tarefa. Itrsquos uma mudança radical na mentalidade. Como resultado, embora Obj-C se desenvolva suavemente fora do C simples, nem todos os estilos e procedimentos C funcionam com o Obj-C. Quero envolver, não apenas apresentar os fatos. Como resultado, vou fornecer muitas capturas de tela e incluir exercícios no final de cada lição. Também publicarei o código-fonte para cada lição neste blog. Eu quero criar uma compreensão sólida que o liberte de ter que voltar a uma referência de qualquer outra linha de código. Isso fica irritante e você ganha muito respeito nos círculos de programação. P Eu quero tornar um ambiente de aprendizagem fácil e fluido. As pessoas aprendem melhor quando estão sujeitas a menos estresse. Na verdade, a Irsquom não vai estressá-lo em todo o mundo, seja o seu próprio motivador. Você quer construir o próximo excelente aplicativo para iPhone - então coloque o esforço neste curso, espero construir uma pequena biblioteca de código e ter cada lição acumulada no anterior. Diretório de lições: talvez eu inclua algumas dessas listas no futuro - mas isso abrange todos os conceitos básicos e muito mais. Fique atento. Este tutorial é útil. Confira o modo de captura de senha para iOS: KKPasscodeLock é um kit de ferramentas iOS para adicionar um controlador de exibição de senha e configurações de senha no ios. Voltar ao Básico: Como as linguagens de programação funcionam 2 comentários iOS 8 curso visual de efeitos visuais 5 comentários JW Joshua White há 1 ano Oi Zhou, seu tutorial é brilhante. Procurei por idades para obter um bom material para aprender Objectivo-C. O seu é tão tão próximo. Eu fiz um momento eureka, quando sempre estive tão irritado como as funções são nomeadas, então lembrei-me da história de Objective-C. Por exemplo: NSLog, o NS realmente representa o NextStep. Obrigado por me esclarecer. Muito obrigado. AC Abi Can há 2 anos Hey Zhou, eu ensino Objective-C para uma pequena classe interna na minha empresa. O curso começa em 3 dias. E procurei um bom material para o meu curso até encontrar este. O tempo é outra grande vantagem para mim, já que eu também tenho um mês, cerca de 24 dias úteis. Ok, vamos. Vou comentar todas as publicações neste tutorial do seu curso passo a passo. FZ Feifan Zhou há 2 anos Hey Abi, é ótimo ouvir Espero que a aula seja excelente, deixe-me saber como vai. AC Abi Can há 2 anos. Claro, eu vou. E, talvez, eu tenha algumas perguntas e, claro, alguns problemas de atualização sobre seus tutoriais desde que está escrito em Objective-C 1.0 e estou ensinando a versão 2.0. H Hasnain há 2 anos, eu não tenho mais conhecimento sobre a linguagem c ... eu quero pdf fille que contém toda a informação e orientação de lições da linguagem C.

Comments