Estratégias de negociação média verdadeira gama


Média verdadeira faixa - ATR O que é o intervalo verdadeiro médio - ATR O alcance verdadeiro médio (ATR) é uma medida de volatilidade introduzida por Welles Wilder em seu livro, Novos conceitos em sistemas de comércio técnico. O indicador de alcance verdadeiro é o maior do seguinte: atual alto menos a baixa atual, o valor absoluto da corrente alta menos o fechamento anterior e o valor absoluto da baixa atual menos o fechamento anterior. O alcance médio verdadeiro é uma média móvel. Geralmente 14 dias, das verdadeiras gamas. BREAKING DOWN Range True Média - ATR Wilder desenvolveu originalmente o ATR para commodities, mas o indicador também pode ser usado para ações e índices. Simplificando, um estoque com um alto nível de volatilidade tem um ATR mais alto, e um estoque de baixa volatilidade tem um ATR menor. O ATR pode ser usado por técnicos de mercado para entrar e sair de negociações, e é uma ferramenta útil para adicionar a um sistema comercial. Foi criado para permitir aos comerciantes medir com maior precisão a volatilidade diária de um bem usando cálculos simples. O indicador não indica a direção do preço, mas é usado principalmente para medir a volatilidade causada por lacunas e limitar os movimentos para cima ou para baixo. O ATR é bastante simples de calcular e só precisa de dados de preços históricos. Exemplo de Cálculo ATR Os comerciantes podem usar períodos mais curtos para gerar mais sinais de negociação, enquanto os períodos mais longos têm maior probabilidade de gerar menos sinais de negociação. Por exemplo, suponha que um comerciante de curto prazo apenas deseja analisar a volatilidade de uma ação em um período de cinco dias de negociação. Portanto, o comerciante poderia calcular o ATR de cinco dias. Supondo que os dados do preço histórico são organizados em ordem cronológica reversa, o comerciante encontra o máximo do valor absoluto da corrente alta menos a baixa atual, o valor absoluto da alta atual menos o fechamento anterior e o valor absoluto da baixa atual menos a Próximo fechamento. Estes cálculos do intervalo verdadeiro são feitos para os cinco dias de negociação mais recentes e são calculados em média para calcular o primeiro valor da ATR de cinco dias. Cálculo de ATR estimado Suponha que o primeiro valor do ATR de cinco dias seja calculado em 1.41 e o sexto dia tenha um verdadeiro intervalo de 1.09. O valor de ATR seqüencial pode ser estimado pela multiplicação do valor anterior da ATR pelo número de dias menos um, e depois adicionando o intervalo verdadeiro para o período atual para o produto. Em seguida, divida a soma pelo cronograma selecionado. Por exemplo, o segundo valor do ATR é estimado em 1,35, ou (1,41 (5 - 1) (1,09)). 5. A fórmula pode ser repetida durante todo o período de tempo. Trading com intervalo de alcance médio verdadeiro (ATR) O meu atual fornecedor de gráficos tem uma boa ferramenta chamada Radar, o que me permite ter o Range True Médio (ATR) mostrado em uma tabela, então eu não preciso ter um gráfico diário sempre aberto com a linha squiggly em todo o gráfico. Como você pode apreciar, esta não é uma ciência exata, pois haverá dias em que o ATR não é feito e os dias em que o ATR está completo esmagado e move o dobro de ATR normal. No entanto, ele me serviu bem há muitos anos para destacar quais pares têm potencial comercial e quais pares eu provavelmente deveria sair para o dia. Mencionado em um artigo anterior, o Average True Range ou ATR era curto. Eu também costumo me referir a isso como o intervalo de dias médios. Vamos dar certo ao ponto, não vejo necessidade de aborrecê-lo com a forma como é calculado, pois existem muitos livros sobre o assunto de indicadores que podem dizer-lhe isso. O que estou interessado é O que um par de moedas determinado se move em média desde o alto até o baixo. Eu tende a olhar para o período 14 e 100 ATR de período em gráficos diários para ver o que, em média, o intervalo highlow é nos últimos 14 Dias e nos últimos 100 dias para me dar uma média de curto prazo e longo prazo. Por que o ATR é importante para mim? Em primeiro lugar, o que eu quero saber é que o par de moedas que estou olhando tem potencial para se mover Ao olhar para o ATR, eu posso ver o que ele faz em média durante um determinado período. Esta é a minha expectativa para o dia. Voltando ao artigo Trade Potential, você verá em detalhes como uso esse indicador. Como um exemplo rápido aqui, se eu tiver um ATR de 100 pips e o intervalo durante a noite é de 30 pips, então eu tenho uma expectativa de 70 pip para os dias de negociação intradiária. Na imagem acima, a EURJPY mostra que, em média, coloca cerca de 200 pb de alto a baixo alcance durante um dia de negociação (no momento da redação). Então, mesmo que tenha feito uma movimentação de 100 pip durante a noite, ainda há potencial para mover mais 50 ou 100 pips durante o dia de negociação atual. Tradestation, o meu provedor de gráficos atual tem uma boa ferramenta chamada Radar, o que me permite exibir isso em uma tabela, então eu precisei ter um gráfico diário sempre aberto com a linha squiggly em todo o gráfico. Como você pode apreciar, esta não é uma ciência exata, pois haverá dias em que o ATR não é feito e os dias em que o ATR está completo esmagado e move o dobro de ATR normal. No entanto, ele me serviu bem por muitos anos, destacando quais pares têm um potencial comercial e quais pares eu provavelmente deveria sair para o dia.

Comments