Forex factory ic markets wikipedia


Mercados da IC Quando eu criei minha conta de negociação. Eles perderam meu tempo durante 1 mês antes de poder acessar finalmente meu MT4. Fiquei furioso de novo em seu serviço, eles consideraram que eu lhes falo depósito falso. Oliwand Ah, sim, eles devem ter algum CLOWN trabalhando em seu departamento de contas porque meu depósito foi misturado com alguém e demorou cerca de uma semana a descobrir isso. Eu acho que o outro cliente estava procurando seu dinheiro nesse período. Picos curiosos. Eu sei que seus gráficos de demonstração não são confiáveis, mas não vi nada estranho no sistema ao vivo. Há momentos em que a propagação é maior, mas naqueles tempos é semelhante aos outros 2 corretores que uso. Olhe, nenhum corretor é perfeito e isso se aplica a ICM, então, se eles se adequarem a você, é bom, se eles não tentarem outra pessoa. Em geral, o ICM tem spreads baixos e seu dinheiro é relativamente seguro (mantido na Austrália) e eles têm o terminal de mini-trading que eu gosto (bom para breakouts e negócios pendentes). Tenha um bom dia que eu me afastei dos ICMarkets porque, suas promessas sobre os spreads são absurdamente fantaisists, GBPCHF até 5, 7 até 9 pips durante as sessões asiáticas. Eles também têm picos curiosos. Quando criei minha conta de negociação. Eles perderam meu tempo durante 1 mês antes de poder acessar finalmente meu MT4. Fiquei furioso de novo em seu serviço, eles consideraram que eu lhes falo depósito falso. Agora, deixá-los para ir para RVDMarkets. Tudo está bem e rápido por eles. Tudo vem da minha própria experiência pessoal. Os Mercados da IC têm os melhores spreads no mercado no momento em que estive com eles há algum tempo e fiz minha pesquisa espalhada no myfxbook e no fxintel antes de ingressar. Eles também são regulados pela ASIC ao contrário do corretor que você menciona. Eles são de longe o melhor corretor para a negociação da EA. Também não houve problemas com depósitos ou retiradas. Mercados da marca I abriram um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução surpreendentemente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você geralmente vê em uma demonstração ac com outros corretores - e eu moro no outro extremo do mundo com um ADSL bastante lento (10M). Do lado negativo: seu site é completamente não informativo. Nenhuma especificação de condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lot, para um pequeno ac, isso pode ser demais (eles permitem abrir um ac com apenas 1000). A margem automática é de 1: 100, para aumentá-la, você deve preencher um formulário e encaminhar-se por fax para eles - e então eles aumentam a margem a seu critério - eu tenho 1: 250, porque Deus sabe. Spot GoldSilver, embora apareça na plataforma de demonstração, está disponível somente quando você gerencia seu AC em AUD. Por que mais, só ele sabe. Enquanto isso, enquanto não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - os pedidos são preenchidos dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em um demo ac com outro. Quot. Eu não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, eu não vejo alternativas melhores. "O BearBull aqui da DF. Uso Mercados da IC e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 Zero Spreads a maior parte do tempo. StopLevel of 0 Zero Pips, o que significa que você pode fazer pedidos dentro da propagação. O comércio mais rápido para negociar o tempo de execução da ordem, eu posso achar de cerca de 0,3 a 0,4 seg de um laptop baseado na rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é o tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo total de Execução Comercial. Australian Regulated. Excelente suporte. Boa liquidez. Discutei isso com as pessoas da IC Markets, quem. Meus comentários são meus e com base na experiência recente pessoal. Foi o mencionado Angus Walker, que deu a declaração citada em um e-mail, quando eu e outro amigo e comerciante queixaram-se sobre a questão dos carrapatos ausentes. Ainda estou assistindo no feed ao vivo. No momento, a pontuação é de cerca de 91, a média diária dos cheques perdidos foi de cerca de 10. Parece que o ICM está ciente desta questão agora e tenta melhorar. Enquanto a pontuação média não estiver constantemente em pelo menos 95, eu não executo mais rapidamente scalpers. Enquanto eu ganhava um bom dinheiro no corretor com zero perdeu o tiquetaque, passei em torno do intervalo mesmo na ICM com o mesmo software de negociação.

Comments