Conselheiro de comércio pro forex peace army tallinex


Revisão de Tallinex Visite o site Discussão ao vivo Junte-se à discussão ao vivo de Tallinex em nosso fórum Perfil Tallinex fornecido pela Tallinex, 28 de janeiro de 2017 A Tallinex se concentra na mitigação de riscos, levando-nos a desenvolver tecnologias de negociação proprietárias. Todos os negócios da Tallinex são transmitidos de forma rápida e confiável para os maiores bancos do mundo através de uma ponte PrimeXM FX para o sistema FX Grid Integral39, otimizado para o comércio Forex. Nossos clientes podem, portanto, se beneficiar de uma melhor tecnologia ECNSTP e comercializar com confiança os mercados Forex através da Tallinex. A Tallinex oferece aos seus clientes spreads brutos a partir de 0,0 pips, alavancando até 1: 1000 e nenhuma regra FIFO. Emparelhado com um modelo de preços incomparável, a Tallinex é uma escolha óbvia para o comércio de Forex profissional. Eles não querem que meu dinheiro não seja capaz de depositar dinheiro neste corretor, primeira vez que experimentei esse problema. Fornecido passaporte, fotos de frente e de trás do meu cartão de crédito, extratos bancários, comprovante de endereço, etc. ainda não são suficientemente bons. O problema Minha assinatura não é perfeitamente replicada no meu cartão de crédito, ele tem um ligeiro alvoroço no final. Não tenho certeza de como eu posso provar que sou quem eu digo que eu sou diferente de ir para um dos provavelmente outros 20 corretores com os quais eu tenho uma conta e quem acredita com sucesso e pode ver que eu sou a mesma pessoa. Difícil de replicar a minha assinatura melhor do que já é, como tem um ligeiro tremor. Então estamos presos. Respondido por Tallinex enviado em 12 de dezembro de 2017: não foi nada para fazer com um 039squiggle no final039 - a assinatura em seu cartão é significativamente diferente da assinatura em sua identificação, e nós só estávamos sendo diligentes para evitar casos de uso indevido de cartões. A questão está agora resolvida. 07 de janeiro de 2017 JoshTaylor Let8217s falam sobre o ambiente de mercado em que estamos. A volatilidade do mercado8230 precisa de volatilidade no mercado. É o que mantém o mercado em constante mudança. Sem volatilidade, não haveria oportunidades comerciais. Mas agora estamos além da volatilidade. Anúncios de notícias que saiam da zona do euro, na Grécia. Grandes perturbações no mercado causando medo. O medo é o que afasta os preços. Let8217s tomam algumas configurações comerciais recentes que eu perdi. Configuração em níveis de negociação muito sólidos. Mas quando o mercado fica com medo, pode soprar através dos níveis de suporte e resistência, como nunca foram lá. Então estamos prestes a negociar um pouco mais cauteloso. Então, vamos conversar sobre história. Eu tenho negociado por 10 anos. Isso acontece TODO o tempo. Penso que, a cada 18 meses, houve um período de 3 a 4 meses, quando o mercado também é muito bouncy deixando-nos com oportunidades comerciais mais baixas, ou simplesmente como explosivo, como estamos agora. Adivinha o que sempre volta ao normal. Por volta de abril de 2017, estamos pregando cerca de 2000 pips por mês. Nos últimos meses, tem sido nas centenas de pips por mês ganhou. Um mercado muito mais complicado para lidar. Agora, deixe-nos falar sobre a mentalidade do trader Forex médio lá fora e por que eles têm um problema em sucesso. O comerciante Forex médio novo vem ao mercado depois de ouvir notícias sobre ganhos de 100 meses e eles querem entrar na ação. Eles entram no negócio com uma mentalidade de jogadores. Uma mentalidade condenada ao fracasso. Os comerciantes que estão chutando o alvo, ganhando dinheiro, têm uma mentalidade muito diferente. Eles investem mais para o longo curso. Como seria um investidor imobiliário. Pense nisso. Quando você compra um pedaço de propriedade, você está nele para o longo curso. Você não precisa obter uma avaliação todos os dias preocupando-se com o valor da propriedade indo para cima ou para baixo. Você está nele para o longo curso (eu disse que o suficiente para as vezes, então, a moral aqui. Pessoal, se você for fazer a longo prazo como comerciante você tem que ficar com isso. Haverá perdas. De jeito nenhum Em torno disso. E você ainda terá meses perdedores. Mesmo com o nosso serviço Pro Signals Direct, perdemos meses8230 não muito frequentemente, mas sim. Mas as perdas são parte do negócio. Você deve tirar suas emoções e olhar para o longo prazo. Se você não se juntou ao nosso Grupo Trade Advisor Pro Facebook, pode se inscrever gratuitamente aqui. 04 de janeiro de 2017 JoshTaylor Scalping o mercado Forex pode ser muito rentável8230 ou o seu pior pesadelo. A volatilidade do mercado, a liquidez e os anúncios de notícias podem fazer forex scalping um exercício de insanidade . No entanto, há uma ciência para a loucura. Eu recebo clientes me perguntando o tempo todo para montar um curso sobre como escalar o mercado Forex. Nunca acontecerá. Porque meu objetivo é ensinar as pessoas a ter sucesso em Forex I Ensinar estratégias que qualquer um pode aprender e prof de. Então, ensinar as pessoas a escalar o mercado Forex não está no horizonte. No entanto, eu faço couro cabeludo nos mercados. Eu simplesmente faço isso usando o software. Com o software certo, pode olhar para o volume do mercado, liquidez e mais, você pode escolher as entradas comerciais corretas. O que eu uso para escalar o mercado Forex iScalper. Este pequeno software funciona como um encanto. Você pode clicar aqui para assistir iscalper em ação.

Comments